Monthly Archives: February 2017

Always. Sempre.

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February 27, 2017 · 2:03 pm

Be gentle with yourself – Seja gentil com você

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“Seja gentil com você, pois você está passando por uma expansão e transformação das suas crenças e de como usá-las no mundo. Você está re-sintonizando décadas de velhos hábitos e mudando a maneira de como você vive. Isto não é uma pequena mudança. E é normal que você se sinta desconfortável. Grandes mudanças normalmente são acompanhadas de desconfortos e dúvidas em relação ao que pensamos. Não desista de prosseguir com esta sua missão. Não neste momento. Você está num processo de mudança e o seu “Eu Superior” está te guiando.”

Source: Illuminating Souls

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Fuel Yourself – Para dar energia

Breakfast is such an important meal and muesli is a great option. You can add fresh fruits and dried fruits to it such as avocado, apple, raspberry, blueberry, banana, apricots. This boosts the sweetness of the bowl and also gives it a more interesting texture!

Add your preferred milk: almond, coconut, cashew, rice, hazelnut or even hot water. Wait for a few minutes so the grains and dried fruits can rehydrate…Bon apetite!

O café da manhã é uma das mais importantes refeições do dia e o ‘muesli’ é uma ótima opção. Você pode adicionar frutas frescas ou secas (da sua preferência) tais como abacate, framboesa, banana, manga, maçã, damasco, mirtilo etc adicionando um sabor mais adocicado e uma textura mais interessante ao cereal.

Adicione o leite de sua preferência: amêndoa, côco, castanha de cajú ou até mesmo água morna e, antes de começar a comer, espere alguns minutos para re-hidratar os cereais e frutas secas. Bom apetite!

 

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Be aware – Fique atento

“Do not confuse movement with progress because

you can run in place.”

Denzel Washington

“Não confunda movimento com progresso porque

você pode correr sem sair do lugar.”

Denzel Washington

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Layers – Camadas

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Layers and layers.

This is how our emotions are kept in our body and mind…’in layers’.

Yoga and meditation can help to release the body, calm the mind and even to heal traumas and emotions.

Notes: Yoga, Meditation, Restorative yoga, Yin Yoga, Cycling, Running, Swimming, Walks, Move your Body, Bach Flowers Remedies, Craniosacral  Therapy, Acupuncture, Massage #loveyourself !

Camadas e camadas.

É desta maneira que as nossas emoções são guardadas no nosso corpo e mente…’em camadas’.

Yoga e meditação podem ajudar o processo de relaxar o corpo, acalmar a mente e até mesmo curar traumas e emoções.

Anotações: Yoga, Meditação, Yoga Restritiva, Yin Yoga, atividades físicas/exercite o seu corpo, Florais de Bach, Terapia Cranio sacral, Acupuntura, Massagem.

#loveyourself #ameavida 

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Blood Oranges

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Blood Oranges.

So good.

In season from December through May.

It’s juice is fabulous.

Good source of fibre, vitamin C, folate/B9, anthocyanin/antioxidant.

 

 

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Rest and improve • Descanse

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Give yourself sometime to rest. Rebalance. Realign. Recalibrate.

Allow yourself to rest. Give yourself permission to do it.Surrender.

Restorative yoga  and meditation can help us to release tension and ‘recharge’ our mind and body. Therefore it helps to improve our active practice – vinyasa, ashtanga, hatha, running, cycling, swimming etc.

Go for a walk in nature, read a book that makes you happy, listen to musics that, maybe, make you dance, sing or even to close your eyes taking yourself into a ‘tiny vacation’ moment. Take a nice bath/shower.

Breath.

Do anything that makes you smile, feel centred, restored. Therefore your breath can resonate deeply and peacefully within, bringing yourself optimal health, focus, concentration and boosting your immune system.

Precisamos de um ‘momento’ em nossa vida agitada para repouso. Re-equilíbrar. Re-alinhar. Re-calibrar.

Permita-se descansar. Desacelerar.

Yoga restorativa e meditação podem auxiliar no processo de relaxamento e ‘recarregar’ nossa mente e corpo. Com isso nos auxilia a melhorar a nossa performance nas práticas de mais ação – vinyasa, ashatanga, hatha, corrida, ciclismo, natação etc.

Faça uma caminhada, de preferência em parques arborizados, leia livros que te faça feliz, escute músicas que, talvez, te faça dançar, cantar ou até mesmo fechar os olhos por alguns minutos e tirar um pequeno ‘momento de férias’. Tome um delicioso banho de banheira ou chuveiro.

Respire.

Faça alguma coisa que te faça sorrir, centrar e se sentir ‘recuperado’. Com isso sua respiração pode ressoar profundamente, aumentando sua saúde, foco, concentração e fortalecendo o seu sistema imunológico.

 

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