Dia de São Jorge – St. George’s Day

456px-Saint_george_raphael

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça. Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, e oh glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnais e espirituais e de todas sua más influências, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atrever em ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
Amém.

ST. GEORGE

Patron Saint of England

Feast Day April 23

Died a Martyr in 303

Faithful servant of God and invincible martyr, Saint George;
favored by God with the gift of faith, and inflamed with an ardent love of Christ, thou didst fight valiantly against the dragon of pride, falsehood, and deceit. Neither pain nor torture, sword nor death could part thee from the love of Christ. I fervently implore thee for the sake of this love to help me by thy intercession to overcome the temptations that surround me, and to bear bravely the trials that oppress me, so that I may patiently carry the cross which is placed upon me; and let neither distress nor difficulties separate me from the love of Our Lord Jesus Christ. Valiant champion of the Faith, assist me in the combat against evil, that I may win the crown promised to them that persevere unto the end.

images

 

1 Comment

Filed under Uncategorized

One response to “Dia de São Jorge – St. George’s Day

  1. Thank you for this reminder. Bjos

Leave a Reply

