Feliz Aniversário ! Happy Birthday!

HAPPY BIRTHDAY KIKI! OH, YES!

FELIZ ANIVERSÁRIO KIKI!

 

Começou assim … pétala por pétala …

cada flor … 1 ano da minha vida (nesta vida!). Não tentem contar as flores…Não couberam todas na foto.

It started like this … petal by petal …

each flower … 1 year of my life (in this life!). Don’t try to count…Missing lots of them in the pic!

 

 

cada mini bolo…

deu tanto trabalho, quanto cada ano vivido …

each mini cake …

gave me the same amount of work to make it like living each year of my life

 

 

Resultado da soma anos+bolos: Muito felizes, realizados e espetaculares! E claro, deliciosos!

A preço de ouro, com brilho de ouro…porque vale cada segundo!

Com certeza, ao fazer cada bolo, pensei na minha vida inteira, em cada pessoa que passou, fez a diferença, ficou, foi linda, está presente aqui e pelo mundo afora – tãoooooo juntos de mim. Pensei em cada uma das minhas filhas e no meu filho. O amor infinito que sinto por eles.Todos os momentos difíceis, sem remoer muito… (e que se foram…Graças a Deus!) E que me ensinaram tudo que eu sou até agora, pois tenho muito que viver e aprender ainda. Tantas realizações e luz recebidas!

Result of the sum cakes + years: Very happy, fulfilled and spectacular! And of course, delicious!

At the price of gold, bright gold … because it’s worth every second!

Certainly, in making each cake, I thought about my entire life. Every person who has made ​​the difference, that is gone, that was beautiful, that is present here and around the world – sooooooo together. Each of my daughters and son. The infinite love I feel for them. All hard times, without dwelling on a lot … (all gone … Thank God!) who taught me all I’m up till now. And I have so much still to live and learn. All achievements reached till now, light and love!

E por tudo isso … Aqui e agora
For all this … Here and now
OBRIGADA!
THANK YOU!
Namaste!
“Fiz a escalada da vida removendo pedras e plantando flores.” Cora Coralina
e fazendo doces
Grande Beijo a todos. Kiki
 ♥
“I made the ascent of life by removing stones and planting flowers.” Cora Coralina

and making sweets…

Big kiss to all.

Kiki

7 Comments

Filed under Uncategorized

7 responses to “Feliz Aniversário ! Happy Birthday!

  1. Márcia Ikemoto

    … simplesmente lindo!
    … como sempre!
    Parabéns!!!!!

  2. WIshing you sooooo much Joy!

  3. Ray

    Tão lindo, quanto o brilho de suas flores, em repouso plácido sobre sua soma: ” anos+bolos”. É o texto que as molduram.
    Parabéns.
    Um ano com muita luz e sabedoria a nós todos.
    Bjosss
    Ray.

Leave a Reply

