Arcanjo Miguel – Archangel Michael

Queridos leitores,

Muito obrigada por acompanharem o blog durante durante todo este ano!

Por que uma oração?
Porque é um momento em que você para tudo ao seu redor, respira profundamente e se acalma. O ano está terminando e eu acho que é um bom momento para sermos gratos por absolutamente tudo que recebemos ao longo deste ano. Mesmo os momentos mais difíceis são bênçãos para nos fortalecermos e para focarmos e construirmos nossa perseverança.

Fiquem bem. Sintam-se abençoados. Porque somos.

Amor e Luz. Sempre.

Kiki

“Arcanjo Miguel é referido como o maior de todos os anjos nos escritos de todo o mundo, incluindo judeus, cristãos e islâmicos.”

“O Arcanjo Miguel é um Ser Celestial  muito poderoso.” DoreenVirtue

Oração

“SÃO MIGUEL ARCANJO príncipe guardião e guerreiro, defendei-me com sua espada de luz, não permita que nenhum mal atinja a mim e a minha família. Protegei-nos contra quaisquer ato de violência, livrai-nos das pessoas negativas, cubra-nos com vosso manto e vosso escudo de proteção, protegei-nos debaixo das tuas asas. Guarda meu lar, meus filhos e todos os meus familiares. Guarda meu trabalho, meus negócios e meus bens. Trazei a paz e a harmonia em meu lar. Que assim seja.

AMÉM AMÉM E AMÉM.”

(No final deste post existe um link com uma pequena meditação (em inglês), para limpeza e proteção com Arcanjo Miguel, guiada por Doreen Virtue. Procurei a mesma meditação com legenda em português mas não consegui encontrar!)

♥♥♥

Dear readers,

Thank you so much for being together through this whole year. All blessings!

Why a prayer?

Because it’s a moment when you can stop everything around you, breathe deeply and quiet yourself. The year is ending and I think it is a good time to be thankful for absolutely everything we got through the year. Even hard times are blessings for us to become stronger and to build up our strength and perseverance.

Be well. Feel blessed. Because you are.

Love and Light. Always.

Kiki

‘Archangel Michael is referred to as the greatest of all angels in writings throughout the world, including Jewish, Christian and Islamic.’

“Archangel Michael is a very powerful Celestial Being.” Doreen Virtue

Prayer:

“Michael the Archangel warrior prince guardian,  defend me with your sword of light. Does not allow any harm to reach me and my family.
Protect us against any act of violence, deliver us from negative people.
Spread your shield of protection over us.
Protect us under your wing.
Protect my home, my children and all my family. Protect my work my business and my possessions and bring peace and harmony in my home.
So be it.
AMEN AMEN and AMEN.”
Here is it a link to a short meditation guided by Doreen Virtue.
In ITALIAN
More about Doreen Virtue and her work:  http://www.angeltherapy.com
1 Comment

Filed under Uncategorized

One response to “Arcanjo Miguel – Archangel Michael

  1. Beautiful. Thank you. And, thank You. Blessings.

Leave a Reply

